PATRIMONIO HUMANO DA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS DE MARCELINO VIEIRA

Maria Francisca de Souza Soares, é a nossa Irmã Maria Francisca, filha de Francisco Matias de Souza (Pb. Matias) e Josefa Maria da Silva e Souza (Ir. Zefinha), se converteu a 20 anos na Igreja Assembleia de Deus em Marcelino Vieira/RN:

"Meu pai e minha irmã Fátima já haviam se convertido quando, no ano de 1998, por intermédio deles, minha irmã Fabiana e eu visitamos a Assembleia de Deus em Marcelino Vieira. Durante o culto o Espírito Santo nos tocou e naquele dia nos convertemos ao evangelho"

Passado algum tempo dentro da igreja, Maria Francisca exerceu alguns cargos como, recepcionista, compositora e hoje é regente do conjunto de senhora da igreja. Maria Francisca se converteu muito jovem, ainda uma criança o que para ela foi um privilégio de Deus, pois o Senhor a deu a oportunidade de uma vida toda na sua presença:

"Já que me converti muito nova, tinha apenas 10 anos de idade, Deus me deu o privilégio de viver uma vida em sua presença, apesar das dificuldades da caminhada. Como sabemos, o ser humano quando se encontra longe da presença de Deus tende a ir cada vez mais em direção ao pecado. Entretanto, a misericórdia de Deus me alcançou e eu recebi diversos livramentos em minha vida. Após aceitar a Jesus como meu salvador eu pude contemplar a grandeza de Deus e recebi muitas bênçãos do Senhor. Sirvo a Deus com muito amor, e não pretendo sair dos seus caminhos. Meu desejo é que eu possa me aproximar de Deus a cada dia mais".



Hoje casada com Damião Soares da Silva Souza tem dois filhos Pedro Jorge de Souza Soares e Maria Helena de Souza Soares e para honra e glória do nome do Senhor congregam juntos na Igreja Assembleia de Deus em Marcelino Vieira/RN.

Que Deus continue abençoando nossa irmã e toda sua família.

Um comentário:

IGREJA EVANGELICA ASSEMBLEIA DE DEUS DE MARCELINO VIEIRA - RN disse...

QUE SUA VIDA CONTINUE ABENCOADA POR DEUS, VOCÊ É UMA BENCÃO IRMÃ MARIA FRANCISCA.

COLUNA

COLUNA DO IRMÃO FRANCK

Ser um missionário. Você já pensou em ser UM? Você pode responder que sim ou dizer que não se sente preparado espiritualmente ou eclesia...